quarta-feira, 11 de agosto de 2010

JORGE GODINHO..

Esta é a foto mais antiga que tenho de mim! Foi no ano de 1984,num jogo do campeonato distrital de Infantis da A.P.Ribatejo realizado em Tomar contra o Goleganense.
Tinha nesta foto 8 anos.. tinha iniciado a patinar 1 ano antes.Como se nota,nesta altura não jogava,só aquecia o banco..o que para mim já era um grande orgulho.
Reparem no meu material..luvas..joelheiras..patins..travões.. enfim,era o que havia para quem aparecesse para aprender.Guardo esta camisola com muito carinho.. com o numero 9.. era o que sobrava! O que é facto é que o numero 9 me acompanhou durante quase toda a vida..!
Não me lembro muito bem deste tempo..lembro me sim que saía de casa 2 horas antes do treino para ir ver o treino anterior.Aos poucos fui patinando melhor..! Estar ao lado do Zé Gonçalves,do Peter,do Beirante..ja era muito bom..recordo isso com grande respeito!

um abraço

JG

Sem comentários:

Enviar um comentário